Concurso Cultural “O Que Faz Bem Para Você?” - Selfsy

Concurso Cultural “O Que Faz Bem Para Você?”

Estamos realizando um concurso cultural nas redes sociais para vocês ganharem esse mega copo incrível da Selfsy. Para participar é muito simples, leia o regulamento abaixo e aproveite essa oportunidade! São 50 copos, ou seja, 50 chances para você ganhar!

REGULAMENTO

  1. O concurso cultural “O que faz bem para você?” será realizado exclusivamente em ambiente da Internet, pela Selfsy, responsável pelos prêmios oferecidos aos vencedores.
  2. O concurso consiste em escolher as 50 (cinquenta) fotos participantes mais adequadas ao tema – O que faz bem para você? – Seja na ferramenta Facebook ou Instagram, onde a participação se dará com a foto publicada pelo candidato de acordo com o tema junto com o uso da hashtag #Selfsy.
  3. O concurso não é de forma alguma, patrocinado, endossado, administrado ou associado ao Facebook ou Instagram. Todas as informações fornecidas serão usadas unicamente para a participação neste concurso.
  4. O período de participação no concurso será até as 23h59 do dia 14/01/2018.

Participação

  1. Poderão participar do Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, que possuam perfil válido no Facebook (www.facebook.com) ou Instagram (www.instagram.com).
  2. Excluem-se da participação as pessoas jurídicas ou sócios da Selfsy.
  3. Para participar do concurso, o participante deverá:
  • Possuir um perfil válido e autêntico nas redes sociais Facebook ou Instagram;
  • Seguir o perfil @selfsy no Instagram ou curtir a página no Facebook;
  • Estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.
  1. A participação no concurso “O que faz bem para você?” é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e, a apuração do seu resultado não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independente de qualquer modalidade de sorte. Portanto, não está sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria nº 41/08.

Como participar

O usuário poderá participar do concurso da seguinte maneira:

  1. Na ferramenta Facebook ou Instagram, o participante deverá postar uma imagem e um texto/frase juntamente com a hashtag #Selfsy, respondendo à pergunta O que faz bem para você? Para validar a participação, a legenda deverá conter a hashtag #Selfsy.
  2. O uso das hashtag #Selfsy é essencial para a identificação e seleção das fotos inscritas, sendo item obrigatório para a participação do concurso. Todas as fotos que não contiverem as hashtag #Selfsy não serão consideradas para fins deste concurso. Caso o participante escreva a hashtag errada, será automaticamente desconsiderado do concurso.
  3. As fotos enviadas deverão ser de autoria dos participantes, em conformidade com os termos deste regulamento, e postadas dentro do período de participação do Concurso.
  4. Não serão aceitas fotos enviadas por quaisquer outros meios, incluindo e-mails, cartas, mensagens privadas no Instagram ou Facebook, SMS ou telegramas.
  5. Em até 5 (cinco) dias úteis após o encerramento do período de participação, a Comissão Julgadora selecionará os três vencedores.
  6. A escolha dos ganhadores, realizada pela Comissão Julgadora, dar-se-á através dos critérios de (I) originalidade e (II) adequação ao tema proposto, sendo certo que terá livre arbítrio para selecioná-los, de acordo com o seu julgamento.
  7. A lista de vencedores será publicada nas URLs abaixo:

Premiação

  1. Os vencedores serão contemplados com um copo exclusivo da Selfsy conforme a divulgação nas redes sociais.
  2. Os vencedores divulgados nos termos deste Regulamento deverão entrar em contato com a Selfsy através de uma mensagem privada na página do Facebook (https://www.facebook.com/selfsy) ou perfil no Instagram (https://www.instagram.com/selfsy), em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de divulgação dos ganhadores. Não havendo êxito na comunicação e não tendo o ganhador entrado em contato no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir da divulgação do resultado, os participantes não receberão o prêmio.
  3. Os prêmios são individuais e intransferíveis, bem como não poderão, em hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro, nem trocados por outros produtos.

Desclassificação

  1. A Comissão Julgadora do Concurso poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos culturais deste concurso.

Cessão de Direitos

  1. Os participantes assumem, com a participação neste concurso, sua plena e exclusiva responsabilidade, para com a foto e texto enviados, com relação à sua titularidade, originalidade e por sua imagem, sem limitação, e responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Selfsy de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
  2. A simples participação no concurso implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas de seu regulamento.

Selfsy
Organizadora do concurso.

Vamos conversar?